terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O ÚLTIMO MESTRE DO AR

The Last Airbender (2010)

Gênero: Aventura | Fantasia

Estúdio: Paramount Pictures (EUA)

Direção: M. Night Shyamalan

Roteiro: M. Night Shyamalan

Elenco: Jackson Rathbone (Sokka), Nicola Peltz (Katara), Noah Ringer (Aang, o Avatar), Cliff Curtis (Lord Ozai), Dev Patel (Zuko)

Estreia no Brasil: 23/7/2010

Sinopse: Água. Terra. Fogo. Ar. Nos tempos antigos, quando havia paz entre as quatro nações do mundo. O Avatar - Mestre dos quatro elementos - trouxe a paz entre às Tribos das Águas, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Somente o Avatar possui a habilidade de dobrar (manipular) os quatro elementos, mas certo dia ele desapareceu. Quando a Nação do Fogo atacou, forçou uma guerra entre as outras três nações por 100 anos. Agora, pelo bem do mundo, tudo depende de um garoto de 12 anos chamado Aang (Noah Ringer), o novo Avatar, para restaurar a paz e equilíbrio, trazendo um fim à guerra e dominar os quatro elementos. Aang deve aceitar seu destino, acompanhado pelos irmãos Sokka (Jackson Rathbone, o vampiro "Jasper" da saga "Crepúsculo") e Katara (Nicola Peltz), acabar com a guerra da Nação do Fogo e derrotar o Senhor do Fogo.

PERSONAGENS

Conheça alguns personagens do filme baseados no famoso desenho "Avatar":

Aang: Último sobrevivente dos Nômades do Ar, únicos capazes de controlar o ar ao seu redor. É a atual encarnação do Avatar, espírito do planeta manifestado em forma humana, capaz de controlar os quatro elementos.


Katara:
Nascida na Tribo da Água do Sul, é uma mestra na dobra de água. Ela e seu irmão mais velho, Sokka, encontram o desaparecido Avatar (Aang), e juntos eles o acompanham em sua jornada.


Sokka: É um guerreiro da Tribo da Água do Sul que, ao lado de sua irmã Katara e Aang, seguem numa jornada para derrotar a Nação do Fogo e trazer a paz de volta às nações devastadas pela guerra.


Zuko: É um habilidoso dobrador de fogo e filho de Ozai, soberano da Nação do Fogo e encarregado da captura do Avatar, a fim de restaurar sua honra e direito ao trono.



TRAILER


http://www.youtube.com/watch?v=_-Axjggk9oE



SPOT


http://www.youtube.com/watch?v=JWxXhqK5GX8



GALERIA DE IMAGENS



WALLPAPERS



POSTERS



0 comentários: